16.9.08

'Wish you were here', dos Fleetwood Mac.

Essa era a vossa música, disseste. E eu lembrei-me da história que me repetiste já tantas vezes, sempre como se fosse a primeira. Nunca me canso de a ouvir. E volta e meia, quando desisto de acreditar no amor, antes de desistir corro para a gaveta e leio todas aquelas cartas que o pai te escreveu. Sou parecida com ele, estás sempre a dizer. Mas também sou parecida contigo. E quero guardar dentro de mim um pedaçinho desse grande amor que vocês viveram. Porque fui esse amor antes de ser qualquer outra coisa.

3 comentários:

Viver por Amor disse...

Oh, que lindo!!!!!

Lindo, lindo, lindo!!!

E dps de tudo o que falámos...tristezas, desilusoes..
ler isto enterneceu-me e fez-me sorrir.

=)

Não te esqueças que és linda, por fora e por dentro (onde mais importa) e que isso ninguém to tira!


***=)

Sara.Algodres.Simões disse...

Recordar é bom! E fico contente por teres partilhado connosco este pequeno tesourinho.
És a melhor de entre todas nós, sabes isso não sabes? Especial through and through! Tens magia...
Obrigada

Idiri-ti Iigiimimi!

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

De entre todas nós, somos todas as melhores, sirimimi! ;) bgd***