5.3.06

"Só hoje senti que o rumo a seguir levava p'ra longe.
Senti que este chão ja não tinha espaco p'ra tudo o que foge.
Não sei o motivo pra ir, só sei que não posso ficar.
Não sei o que vem a seguir... mas quero procurar.
E hoje deixei de tentar erguer os planos de sempre,
Aqueles que são p'ra outro amanhã que há-de ser diferente.
(...)
Só hoje esperei já sem desespero que a noite caísse.
Nenhuma palavra foi hoje diferente do que já se disse.
E há qualquer coisa a nascer, bem dentro no fundo de mim
E há uma força a vencer qualquer outro fim.
Não quero levar o que dei, talvez nem sequer o que é meu.
É que hoje parece bastar...
um pouco de céu
um pouco de céu
um pouco de céu
um pouco de céu
um pouco de céu"
Mafalda Veiga

4 comentários:

Anónimo disse...

ganda patusca =) exa musica é linda e cm sabes tb gosto mt dela. =P adoroteee*******

Anónimo disse...

Por acaso também gosto muito dessa música...a primeira vez que a ouvi foi na Oração lá na paróquia..no nosso "pouco de céu"..Tem piada que não me tinha mais lembrado disso até hoje...até ter lido o teu post..
Beijos
Sara

StupiDreamer disse...

dia abençoado ;)
devia bastar..
acho que lá longe, secalhar é só isso que ria bastar,né? *

Anónimo disse...

kuanto mais oiço mafalda veiga mais gosto das suas musicas e letras..n tou a ver kual é a musica, ams gosto da letra, principalmente da frase:
"Não sei o motivo pra ir, só sei que não posso ficar.
Não sei o que vem a seguir... mas quero procurar"
identifico me um pouko com ela (tlvz):P
bjs

Pucca