16.11.06

rain
(what do you see?)

7 comentários:

Alexx M. disse...

Dps da chuva vem sempre o arco-íris e eu vejo o arco-íris pintado na tua alma... e ele é tão lindo!!
:) :) :)

Bjos gds, Agatita. Gosto-te mto***

SuntoryTime disse...

Rain? A mim parecia-me mais um cao que leva o jornal ao dono adormecido ao sol no quintal de uma casa americana dos subúrbios enquanto as crianças jogam à apanhada sem notar que o miúdo mais pequeno caiu ao chão e se magoou num joelho.

StupiDreamer disse...

é.e ultimamente nevoeiro..e atrás um sol gigante laranja (isso já foi noutro dia..):D
hum.captar a impressão que nos fica- arte.

Anónimo disse...

a mim sabe-me a chuva cambiante feita de sonhos e ilusões =)

*ps- já te linkei agatita!! =) beijinhos!

Anónimo disse...

a mim parece me um misto que cores que deixam voar a imaginação.
eu vi uma pessoa com um chapeu, braços ao peito, sentada numa rocha, junto ao rio, contemplando-o, ou talvez apenas pensando...

baci

J. disse...

eu vejo uma rapariga à beira de um precipício mortal a rodar, rodar rodar, a arriscar como nunca o fez, e a cambalear quando pára, mesmo à beirinha, sem cair, e a sentir.se mais viva que nunca... =D

Imaginário disse...

Houve aquele dia em que a chuva foi melancolia e depressão - dia não. Mas houve um dia... em casa, com a música, com o meu "eu" aconchegado e seguro, cheio de tantas pequenísses e nadas, que nos enchem de tudo, que... foi tão bom dizer, "adoro o cheiro da chuva!"