17.5.06

For real-life romance, press 1.

13 comentários:

Alexx M. disse...

1

Alexx M. disse...

Quem dera k um romance real e bonito fosse assim tão fácil de conquistar...
Msm assim, eu já tentei, pode ser k dê resultado =P

Deixa lá miga, o romance a seu tempo virá - vai aproveitando as outras coisas boas da vida enquanto xperas por ele...

***

Anónimo disse...

Mas ñ é impossível...mas cd coisa a seu tempo... =D

[lunatic] disse...

Fatal System Error...

.File not found...

... Press # to try again

and again and again and again...

Anónimo disse...

1
1
1
1
1
1
1
1
...
ai a merda ...
1
1
1
...agora tem de dar!
11111111111111111111111111111

só pa dizer que esta merda (ai dsc, porcaria, isto é dos nervos que apanhei de tanto clicar no 1) ta toda avariada, a tecla um já fikou presa e nao da nada
bah!!
cambada de aldrabões...

LOL

Kross On Fire disse...

... Para que servem os outros 9 dígitos?

Anónimo disse...

ai...m eu n kero dixo! nd do k é bonito acaba bem...prefiro tar mal m xtavel ;P

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

Não há 9 dígitos... é linguagem binária =P 0 = off; 1 = on; Ou pelo menos seria mais fácil se assim fosse... (sniff) Parece que o jogo da vida não se assemelha nada ao "jogo" da vida...

[lunatic] disse...

nao nao pensemos bem... os 9 dígitos oferecem muitas possibilidades... hihi

Kross On Fire disse...

Isso do binário realmente é muito redutor e chato... prefiro a cena dos dígitos :p.

p disse...

Bravo! Gostei * e já agora, deixa-me tentar a minha sorte tb:

1.

J. disse...

hummmmm 1 ?

fairy dust disse...

1
.
.
.
tututututu
.
.
.
click

(foi mais ou menos isto que eu consegui)