7.12.05

Eu. Eu vi. Eu vi-te. A ti, que não és eu. Eu vi-te. Caminhavas calma e distraidamente para ti mesmo, para o teu mundo. Esse mundo donde costumavas contemplar disfarçadamente o meu, como se nele o teu reconhecesses. Por momentos. Para sempre. E o tempo não existia durante aqueles breves momentos... Os breves momentos em que o teu mundo aterrava no meu, pousava na frágil pista de aterragem, quebrava o teu tapete mágico, para que não pudesses voltar a partir. Nunca mais.
E houve nunca mais. O nunca mais que eu nunca mais queria, mas nunca mais deixa de se atravessar no meu caminho, desde que nunca mais me lembro. Não sei onde pousas os teus olhos. Não sei onde se aloja o teu mundo agora. Pensava que era tua mãe a minha imaginação. Julguei ter-te inventado sem perceber. Mas existes. Não sei se preferia ter-te só no meu mundo e nunca num outro... se me contento c0m o simples facto de existires... em todo o lado... bem longe do canto onde me sento e contemplo tudo menos o remoto horizonte de um sorriso. De um sorriso inspirado por mais que a teimosia insistente em não derramar uma única lágrima...
Por algo mais que o aborrecimento de não existir nada melhor para fazer...

Eu.
Eu vi.
Eu vi-te.
Tu não olhaste... ver?! o que é isso?

5 comentários:

Anónimo disse...

continuo a admirar o k escreves...mas agora vou deixar de interpretar...plo menos de escrever o k penso...plo simples facto de axar k n o keres...
***

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

Oh, não deixes de interpretar... escreve o que pensas, que é isso que eu faço também. Não é nenhuma forma de te dizer para parares de tentar perceber-me... não foi nenhuma forma directa de te dizer que não vais descobrir nunca o que quero dizer... nem eu sei para quem é... mas não é o que dizes que eu quero dizer =) não deixes de interpretar... e eu assim não deixo de escrever.

StupiDreamer disse...

«vemos nos utrso aquilo que queremos ver»

Anónimo disse...

exe post ta um pco confuso... =P é ixo k torna o k escreves tao lindo... =P so xpero k consigas ver smp a vdd...pk esta smp presente...e nao tenhas medo d ver...
*********

Anónimo disse...

eu vi-te!tu viste-me?pk s n m viste é pa avisar k o patusco ta aki pa tu :*
resolvi comentar outra vez...lol kd vemos uma coisa pensamos mais do k uma coisa...
********